Pesquisar este blog

24 de mar. de 2010

MonaVie e Vinotage no QBazar 2010




Acontecerá, entre os dias 1º de abril a 15 de maio de 2010, no Jockey Club de São Paulo, mais uma edição do Q!Bazar. Desde 2001, o evento traz ao mercado um "mix de marcas renomadas e produtos de qualidade a preços super-especiais, que variam de 30 a 70% de desconto".

Entre as grandes marcas, duas se destacam pela novidade: MonaVie e Vinotage. Estreantes no Q!Bazar, as empresas trazem novos conceitos, agregam beleza e saúde ao consumo de seus produtos e oferecem excelentes oportunidades de negócios.

MonaVie é uma bebida premium, elaborada com uma forma exclusiva de açaí (o pó de açaí desidratado por congelamento) e outras 18 frutas, como cupuaçu, acerola, romã, cranberry e blueberries. Possui antioxidante Vitamina C e não contém adição de açúcar, sendo perfeita para uma dieta balanceada. Fabricada e engarrafada no Brasil, garante benefícios econômicos, por meio de uma colheita sustentável e da preservação da floresta amazônica. É uma maneira conveniente e deliciosamente saudável de desfrutar o sabor da Amazônia. A marca chega com 3 bebidas: MonaVie Original, MonaVie com colágeno hidrolisado e EMV (bebida energética).

Vinotage é uma linha de produtos para o corpo a base de vinho, enriquecidos com óleo de semente de uva prensado a frio, o que confere a manutenção dos benefícios e a eficácia do mesmo. Além dos produtos, a marca traz o conceito da vinhoterapia. Sucesso na França, a técnica consiste na esfoliação corporal para remover as impurezas e células mortas, deixando a pele macia e irrigada, uma vez que o esfoliante é aplicado utilizando pontos da drenagem linfática.

MonaVie é bebida fabricada no Brasil, Vinotage é empresa brasileira. Ambas no Q!Bazar levarão aos consumidores inovação, qualidade, beleza e o melhor de tudo: saúde.

Serviço:

Q!Bazar 2010 - de 1º de abril à 15 de maio de 2010 - Jockey Club


Mais informações: yellowa@yellowa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário