Pesquisar este blog

15 de mar. de 2010

Caixa de Aromas e Koi SPA - Conheça mais sobre VINOTERAPIA


VINOTERAPIA

A França tem sua culinária gourmet calcada em um bom vinho, mas esta bebida vai além do prazer da degustação. Quando ingerida habitualmente, com moderação, ela promove saúde e reduz o risco de doenças cardíacas, entre outras. E seus benefícios não param por aí.

As propriedades do vinho também podem ser aplicadas em favor da beleza através da Vinoterapia, um tratamento que se baseia no calor e na ação de determinadas substâncias presentes no vinho para proporcionar a redução de medidas corporais.

Esta técnica ainda aproveita os benefícios de algumas substâncias presentes no vinho, entre elas o polifenol, que são substâncias 10.000 vezes mais eficazes que a vitamina “E” podendo reduzir em até 85% os radicais livres, que são os maiores responsáveis pelas rugas causadas por diversos agentes como o sol, cigarro e poluição, além de hidratar e revitalizar a pele.

Este antioxidante, o principal responsável pelas propriedades do vinho na prevenção de algumas doenças, consegue retirar células mortas, deslocar placas de gordura e acelerar o emagrecimento.

Reduzindo medidas, por meio de grande eliminação de líquidos naturais, os quais promoverão a desintoxicação orgânica. Esta técnica, que já é sucesso na França, consiste na aplicação do Esfoliante Corporal formulado exclusivamente a partir da Uva e do Vinho removendo as impurezas e as células mortas, tratando e deixando a pele lisa, macia.

O esfoliante é aplicado com técnica de drenagem linfática para aumentar a irrigação sangüínea da região. Em seguida, faz-se uma imersão em uma banheira preparada com vinho, neste momento é oferecido um cálice de vinho para estimular o aquecimento interno.

Após este processo a pele está limpa e pronta para receber a hidratação para aumentar a elasticidade e maciez natural da pele prevenindo o envelhecimento precoce.

E para uma Degustação de Vinoterapia, recomendo o Koi SPA da Chácara Klabin.

O Koi SPA em parceria com a Caixa de Aromas, loja exclusiva Vinotage Cosméticos oferece sessões de Vinoterapia aliado ao conforto e comodidade disponibilizando um espaço aconchegante e profissionais altamente qualificados.

Koi SPA
Rua Pedro Pomponazzi, 71
Chácara Klabin - São Paulo
55 11 5082-3765

Caixa de Aromas
caixadearomas@gmail.com
55 11 2365-9608

Todos os produtos utilizados nas sessões de Vinotarapia são da VINOTAGE, uma marca inovadora no mercado de cosméticos e que tem seus produtos formulados exclusivamente a partir da Uva e do Vinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário