Pesquisar este blog

27 de abr. de 2010

Vinho - experimente essa sensação

Vinho: experimente essa sensação


Experimentar novos sabores são sensações surpreendentes. Quando se trata de vinho, são momentos especialíssimos que merecem atenção diferenciada. Em que situação tomar cada vinho? Com o que combinar? Como armazenar? Esses são questionamentos comuns e de fácil esclarecimento.

Conhecer mais sobre a harmonização de vinhos é o objetivo da Enoteca Fasano, que realizou uma programação exclusiva para a mulher.

Na segunda-feira, dia 8 de março, aconteceu a primeira atividade sob o comando da sommeliere Ana Paula Oliveira. Foi um bate-papo apresentando três vinhos extremamente saborosos e distintos. Vinho branco, rosé, tinto, com características de frutas, florais ou de ervas, acompanhados com queijo e pão italiano. Uma sensação com gosto de quero mais!

Além de apreciar essas delícias, as participantes concorreram a presentes carinhosos como uma tornozeleira de ouro, cremes hidratantes, livro e, é claro, vinho.

A programação teve prosseguimento até sábado, dia 13 de março, quando foi realizado umhappy hour.

Para mais informações, entrar em contato pelos telefones (11) 3168-1255, 3077-5018 ou 3077-5038. A Enoteca Fasano fica na Rua Amauri, 225 – São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário